Caro cliente,
Na Ecobite temos o compromisso de prestar o melhor serviço aos nossos clientes.
Face ao período crítico que atravessamos, e com o objectivo de minimizar potenciais riscos associados ao novo Coronavírus (Covid–19), a Ecobite implementou um Plano de Contingência que permitirá manter a operação da empresa e disponibilizar-lhe o serviço de forma tão profissional quanto possível.
Fisicamente a empresa estará a prestar serviços mínimos até que o Nível de Risco decretado pela Direcção Geral de Saúde baixe até um ponto em que seja razoável o contacto físico.
Relativamente aos serviços telefónicos, remotos e afins, estaremos inteiramente focados a prestar o nosso melhor serviço com total profissionalismo e disponibilidade, como de costume.
A Ecobite está, portanto, a trabalhar na modalidade de tele-trabalho. Todos os nossos serviços estão em pleno funcionamento, com a excepção das visitas a clientes e da recepção e expedição de encomendas/mercadorias.
Qualquer dúvida contacte os nossos serviços:
Linha de Apoio Nacional – 707 917 917
Endereço de correio electrónico de Suporte – support@ecobite.pt
Endereço de correio electrónico Administrativo – info@ecobite.pt
Endereço de correio electrónico Comercial – comercial@ecobite.pt
Agradecemos a sua compreensão,
A Equipa Ecobite