Comunicado Covid-19 - Ecobite Skip to main content

Caro cliente,

Na Ecobite temos o compromisso de prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Face ao período crítico que atravessamos, e com o objectivo de minimizar potenciais riscos associados ao novo Coronavírus (Covid–19), a Ecobite implementou um Plano de Contingência que permitirá manter a operação da empresa e disponibilizar-lhe o serviço de forma tão profissional quanto possível.

Fisicamente a empresa estará a prestar serviços mínimos até que o Nível de Risco decretado pela Direcção Geral de Saúde baixe até um ponto em que seja razoável o contacto físico.

Relativamente aos serviços telefónicos, remotos e afins, estaremos inteiramente focados a prestar o nosso melhor serviço com total profissionalismo e disponibilidade, como de costume.

A Ecobite está, portanto, a trabalhar na modalidade de tele-trabalho. Todos os nossos serviços estão em pleno funcionamento, com a excepção das visitas a clientes e da recepção e expedição de encomendas/mercadorias.

Qualquer dúvida contacte os nossos serviços:
Linha de Apoio Nacional – 707 917 917
Endereço de correio electrónico de Suporte – support@ecobite.pt
Endereço de correio electrónico Administrativo – info@ecobite.pt
Endereço de correio electrónico Comercial – comercial@ecobite.pt

Agradecemos a sua compreensão,

A Equipa Ecobite

Contacte-nos

Suporte Técnico

support@ecobite.pt
Suporte Remoto: Windows | macOS

    Peça orçamento ou agende uma reunião sem compromisso

    Este site está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google aplicam-se.

      Peça orçamento ou agende uma reunião sem compromisso

      Este site está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google aplicam-se.